
Imagens fortes: câmera de segurança registrou o momento em que indivíduos agridem e atropelam diversas vezes o homem
Na madrugada desta quinta-feira (18), um morador de rua morreu após ser agredido e atropelado diversas vezes em Matinhos, no litoral do estado.
Dois jovens são suspeitos
O caso aconteceu em um posto de combustíveis da cidade, e uma câmera de segurança registrou tudo.
No vídeo, é possível ver o momento em que dois jovens que estavam com um veículo começam a agredir o homem. Em seguida, o morador de rua cai no chão junto com um dos suspeitos. Nesse momento, o motorista do carro passa por cima da vítima ainda viva diversas vezes.
Nas imagens também é possível ver que, após atropelar o homem, o indivíduo que dirigia o automóvel desce e continua as agressões.
Poucos segundos depois, um deles sai correndo e volta rapidamente segurando uma pedra. No vídeo, é possível notar que o jovem de regata branca e bermuda arremessa a pedra na vítima pelo menos três vezes antes de entrar no veículo e fugir pela avenida.
Suspeito é preso em flagrante e solto horas depois do crime
De acordo com a Polícia Civil, dois jovens são suspeitos de cometer o crime. Na manhã desta sexta-feira (19), o motorista do veículo que atropelou várias vezes o homem foi preso em flagrante, mas durante a tarde acabou sendo solto em uma audiência de custódia.
Apesar de ter sido preso em flagrante, o suspeito foi solto e vai usar tornozeleira eletrônica. O outro jovem que teria também participado da ação ainda não foi identificado.
Segundo a investigação, a vítima seria um vigilante de carros. Apesar de toda a agressão, o homem acionou a Polícia Militar (PM) e uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.