A Polícia Civil de Maringá apreendeu 364 quilos de maconha na noite de terça-feira (20), em uma residência em Sarandi. Na operação realizada pela Equipe Antitóxico, um homem foi preso e deverá responder por tráfico de drogas na justiça. Trata-se da maior apreensão de drogas realizada neste mês de abril na região de Maringá.

LEIA MAIS: DOIS VEÍCULOS ABARROTADOS DE CONTRABANDOS SÃO PEGOS PELA POLÍCIA NO INTERIOR DO PR

Segundo a polícia, foi necessário embalar a droga em sacos pretos para levar à delegacia, chegando a lotar a viatura com os tabletes de drogas. Na operação, a polícia também encontrou balança de precisão, caderno de controle de venda de drogas e uma pistola .9mm carregada.

O suspeito responsável pela droga, conhecido no mundo do crime como Magrão, tem 24 anos e já conta com passagens pela polícia por violência doméstica.

Ele vinha sendo investigado há algum tempo, quando circulava com frequência no bairro Vila Morangueirinha, em Maringá, com uma motocicleta. O desfecho da investigação na noite de ontem conseguiu realizar o flagrante em Sarandi.

Denuncie

A Equipe Antitóxico, da Polícia Civil de Maringá, chama a atenção para a importância da denúncia anônima pela população, que pode ser feita pelo WhatsApp (44) 99725-4634. 

Graças a isso, e também a todo o trabalho investigativo, foi possível realizar, somente neste mês, a prisão de 24 pessoas suspeitas e que estariam envolvidas com o crime de tráfico de drogas na região.