Emoção marca despedida de pai, filha e amiga vítimas de acidente na CIC: “muito difícil"
O enterro das três pessoas que morreram em um acidente de trânsito na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) foi realizado nesta segunda-feira (5), na capital paranaense. As vítimas, que eram pai, filha e uma amiga, voltavam para casa após comemorar um aniversário quando o carro onde estavam atingiu uma árvore, na rua Senador Accioly Filho.
Durante a cerimônia de despedida, amigos e familiares lamentaram a tragédia. “Pegou todo mundo de surpresa, todo mundo chocado […] Não dá pra saber o que aconteceu, se foi fechado”, comentou Willian, um amigo da família.
“O pai era trabalhador, a filha também, nova, tinha 20 anos. Meus sentimentos a toda família, a Sandra que é a mãe da Evelyn […] A gente deseja muita força e fé, para que ela encontre forças na outra filha para continuar lutando e vivendo porque é um momento muito difícil”, completou o rapaz.
O motorista, Braulio dos Santos Silva, de 54 anos, e a filha dele, a jovem Evelyn dos Santos Silva, de 20 anos, foram sepultados no Cemitério Municipal do Boqueirão. Já Kesya Cristina Araújo dos Santos, que celebrava o aniversário de 19 anos, foi enterrada no Cemitério Vertical de Curitiba.
Relembre o acidente
Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (3), na Cidade Industrial de Curitiba. Três pessoas que estavam em um Golf morreram após o veículo colidir com uma árvore. De acordo com informações colhidas no local, o carro perdeu o controle em um trecho de reta da Rua Senador Accioly Filho. Com a força do impacto, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo. A estrutura do automóvel ficou completamente destruída.
No asfalto, ficaram marcas dos pneus que mostram a tentativa de frear. Não há registro de outros envolvidos no acidente.