Na tarde da última quinta-feira (8), uma equipe de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), comandada pelo delegado Matheus Araujo Laiola, prenderam em flagrante Laudenice CyprianoNeto Alves, 49 anos, por furto qualificado. Ela trabalhava de empregada doméstica em uma residência localizada no Jardim das Américas.
Os policiais civis foram informados acerca da atitude suspeita de Laudenice, tendo se deslocado até a residência da vítima.
Laudenice se escondeu em um dos banheiros da residência. Após abrir a porta do banheiro, os investigadores encontraram, dentro da patente, uma pequena bolsa com várias joias da vítima, que foram reconhecidas.
Diante da situação, os policiais foram até a residência de Laudenice, localizada no bairro Fazendinha, em Curitiba, onde foram encontradas mais joias furtadas da vítima.
As joias foram avaliadasem aproximadamente R$ 40 mil. “Laudenice confessou a prática delitiva, tendo sido autuada pela prática do crime de furto qualificado mediante abuso de confiança, podendo pegar até oito anos de prisão”, contou Loiola.