Brasil - A produtora de conteúdo Egnes Lemos, conhecida na internet como ‘empresária do prazer’, denunciou dois guarda-vidas de assédio na Praia do Rosa, no estado de Santa Catarina. O caso aconteceu no domingo (09) e repercutiu depois da mulher compartilhar o caso nas redes sociais.

A produtora de conteúdo Egnes Lemos
A produtora de conteúdo gravou outro vídeo dizendo que merece ser respeitada (Foto: Reprodução)

Egnes relatou ter recebido um vídeo em que os guarda-vidas, em tom de deboche, sugerem fazer um programa sexual com ela em um dos postos da praia. As informações são do portal NDmais.

“Bom dia. Tinha te visto caminhar aqui na Praia do Rosa. A galera está afim de fazer um programa no posto. Tu topas?”, disse um dos guardas no vídeo.

Como resposta, a produtora de conteúdo gravou outro vídeo dizendo que merece ser respeitada.

“Não é porque eu sou do ‘job’ que mereço ser desrespeitada. Isso é abuso de poder, se isso aconteceu comigo, imagina o que acontece com outras mulheres que se calam”, disse ela.

Guarda-vidas foram afastados após denúncia da ‘empresária do prazer’

Em nota, o Corpo de Bombeiros repudiou o caso e afirmou ter afastado os guarda-vidas que assediaram a ‘empresária do prazer’.

“Não reproduz os valores institucionais da Corporação e fere a dignidade de bombeiros militares, comunitários e guarda-vidas civis”, diz um trecho da nota.

Egnes Lemos tem 40 anos e junto com o marido, de 46, faz conteúdos adultos. Os dois são conhecidos na internet como “Casal Sr & Sra. Smith”. Eles são um casal liberal e ajudam outros casais a realizarem suas fantasias.

“Eu e meu marido nos especializamos em iniciar outros casais no amor livre — ou seja, proporcionar uma primeira experiência sexual não monogâmica de forma segura, consciente e com o objetivo de ressignificar as relações através da energia do amor e do sexo”, explicou a empresária ao portal NDmais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!