A empresária milionária Anne Cripirano Frigo é acusada de participação na morte do namorado, Vitor Lúcio Jacinto, no dia 17 de junho deste ano. Ela teria pago R$ 200 mil para um corretor de imóveis executar o crime.
Imagens de um circuito de segurança, exibidas no Jornal da Record desta terça-feira (29), fortalecem as suspeitas. O corretor de imóveis aparece no vídeo em frente à casa do casal.
A mulher foi presa nesta terça-feira, juntamente com o corretor Carlos Lex Ribeiro de Souza. De acordo com as investigações, a empresária é suspeita de planejar a morte de companheiro. Anne é herdeira de uma família de industriais e mantinha união estável com Vitor, depois de se conhecerem através de um aplicativo de relacionamento. Quando começou a namorar, ele abandonou o emprego como segurança de um restaurante e começou a ser sustentado por ela.
Até que o casal começou a discutir muito, a ponto de chegar à separação. Consequentemente, Anne parou de sustentá-lo. Sem dinheiro, Vitor decidiu retomar o relacionamento. Enquanto tentavam voltar o namoro, no entanto, a milionária descobriu várias traições, o que teria a motivado a planejar a morte de Vitor, que foi morto com um tiro no peito.
Na delegacia, o corretor Carlos, que não tem antecedentes criminais, confessou o crime e disse que receberia R$ 200 mil da empresária. Ele ainda afirmou que sua motivação foi financeira e que não tem relacionamento amoroso com a mulher.
Empresária suspeita de mandar matar o namorado presta depoimento à polícia de SP. Ela teria encomendado o assassinato após descobrir uma traição. Quer ficar bem informado? Acompanhe o #JornalDaRecord https://t.co/oZdwcjb97T #JR24H pic.twitter.com/HEz7zp2RBA
— Jornal da Record (@jornaldarecord) June 30, 2021