Uma mulher de 50 anos foi sequestrada nas proximidades do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a manhã desta terça-feira (4), por volta das 10h.
Câmeras de segurança registraram o momento em que ela entra uma estrada de chão e, na sequência, o Hyundai HB20, prata, usado pelos bandidos segue pelo mesmo caminho. Testemunhas afirmam que o veículo rondou a região durante toda a manhã, provavelmente, a procura de uma vítima.
Vítima foi surpreendida quando falava ao celular
A empresária falava ao celular com sua filha quando foi surpreendida pelos sequestradores. Assustada, ela gritou e deixou o aparelho telefônico cair no chão, por isso, minutos depois quando a jovem foi procurá-la, encontrou o celular no local e o carro da vítima estacionado.
A mulher foi levada para um cativeiro e mantida como refém por pelo menos duas horas. De acordo com a polícia, enquanto isso, alguns criminosos saíram com seus cartões bancários e tentaram efetuar compras e saques, mas não obtiveram sucesso.
“A vítima acabou sendo liberada, pode-se dizer assim, pelos sequestradores que não conseguiram efetuar qualquer tipo de saque, qualquer tipo de movimentação bancária. Ela está bem”, explica o delegado Cristiano Quintas, do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE).
Ainda conforme Quintas, a investigação que deverá identificar os suspeitos já está “bem avançada”.
