Empresário é agredido e atira contra funcionário, em Marechal C. Rondon
Um desentendimento entre empresário e funcionário resultou com uma pessoa baleada e outra ferida, na manhã desta quinta-feira (01), em Marechal Cândido Rondon, na região Oeste do Estado.
O fato aconteceu na residência do empresário na Rua Pernambuco. Os envolvidos estavam dialogando quando houve a discussão. O autor dos disparos se entregou e contou para polícia que agiu em legítima defesa.
O empresário de 51 anos relatou aos policiais, que o funcionário estava com uma tesoura na mão e o agrediu com socos, chutes, pauladas e pedradas. Para tentar se defender, ele pegou a arma e atirou de dentro da residência.
O tiro atingiu o peito de Liomar Mendes de Souza, de 37 anos. Quando cruzava a rua para entrar no carro, ele foi ferido com outro tiro também na região do peito. Após efetuar os disparos, o empresário fugiu, mas pouco tempo depois se entregou à polícia.
Liomar foi atendido pelas equipes de socorro e encaminhado para casa hospitalar em estado grave. O empresário também precisou de atendimento médico, ele apresentava ferimentos na região da cabeça.
A arma utilizada no crime, uma pistola calibre 380 foi apreendida pela polícia. O armamento é registrado.
A polícia não se pronunciou sobre o fato, após receber alta do hospital, o empresário, que trabalha com construção e venda de casas, será ouvido na Delegacia de Polícia Civil.