Homem tinha tiro na região das costas (Foto: Tiago Silva, da RICTV | RECORD TV)

O homem foi encontrado morto dentro de casa pela esposa, que acionou a Polícia Militar (PM); o caso aconteceu no bairro Campo Comprido, em Curitiba

No início da tarde desta quinta-feira (7), a esposa de um homem identificado como Jorge Luiz Pereira, dono de uma construtora, de 64 anos, encontrou o marido morto dentro de casa na região do bairro Campo Comprido, em Curitiba. 

Vítima estava amarrada

Segundo informações do tenente Gutierrez, da Polícia Militar (PM), a mulher acionou uma viatura após se deparar com o marido caído. “O homem foi encontrado de bruços, e apresentava uma perfuração de um projétil de arma de fogo na região das costas. Ele estava amarrado. Estamos estudando a hipótese de um homicídio ou até um latrocínio”, informou o tenente. 

Gutierrez também afirmou que o carro da vítima sumiu, e pediu ajuda para ajudar a localizar o veículo. “A placa é BBM-2730, é uma saveiro branca de modelo novo”. 

O local foi isolado e aguarda a chegada da perícia. 

Latrocínio

Embora o carro e o celular da vítima tenham sido levados, em um dos bolsos de Antônio foram encontrados R$ 1600. Para a polícia, ainda é muito cedo para fazer qualquer tipo de suposição. “A investigação está em estágio inicial, nós fizemos os primeiros levantamentos, constatamos que a vítima se tratava de uma pessoa de 64 anos de idade, que foi encontrada amarrada e com disparos de arma de fogo, possivelmente, das costas ‘pro’ peito” declarou o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Imagens de câmeras de segurança

Uma câmera de segurança registrou o veículo do idoso saindo da casa, por volta das 6h20, e passando pela rua do condomínio. Dezessete minutos mais tarde, às 6h37, o veículo da esposa de Antônio também passa. Depois disso, somente às 13h, foi registrado outro movimento na via, no caso, é o carro da esposa que volta para casa e encontra o marido morto. As imagens não foram divulgadas pela polícia.