Um empresário, dono de uma loja de celulares, foi morto a facadas no final da tarde desta quarta-feira (9), em Sarandi, no noroeste do Paraná. Carlos Eduardo Garcia da Silva, de 44 anos, estava na calçada, em frente ao comércio, na Avenida Montreal, quando dois rapazes se aproximaram. Os três iniciaram uma discussão e na sequência o dono do estabelecimento foi golpeado pelas costas.

Empresário (de bermuda) foi atacado por dois rapazes em frente ao comércio de celulares, em Sarandi
Empresário (de bermuda) foi atacado por dois rapazes em frente ao comércio de celulares, em Sarandi (Foto: Câmera de Segurança)

Uma câmera de segurança flagrou a ocorrência que terminou com a morte do empresário. Nas imagens é possível ver que dois jovens chegam de bicicleta e conversam com Carlos Eduardo, que está parado em frente à loja. 

A suspeita é que os rapazes tenham ido até o estabelecimento por conta da compra de um iPhone. Um dos suspeitos, de 19 anos, não estava satisfeito com a aquisição do aparelho celular e chamou o primo, que usa tornozeleira eletrônica, para ir até a loja. O empresário e os suspeitos iniciam uma discussão e um dos indivíduos desfere um golpe de faca no pescoço de Carlos Eduardo.

Na sequência o primo do autor das facadas segura o empresário e o jovem ataca Carlos Eduardo novamente. O empresário até tenta reagir e desfere alguns socos nos suspeitos, porém, os autores conseguiram fugir. Veja as imagens do crime:

Empresário é morto a facadas em Sarandi (Vídeo: RICtv)

Nas imagens é possível perceber que outras pessoas presenciaram o crime. Uma equipe médica foi acionada, mas Carlos Eduardo não resistiu.

Suspeito é preso horas após morte de empresário

Os dois indivíduos que praticaram o crime na Avenida Montreal fugiram em direção ao bairro America. Com informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) intensificou as buscas pela região e localizou um dos suspeitos.

O rapaz, que utiliza tornozeleira eletrônica, foi encontrado no endereço onde mora. O indivíduo estava com as mesmas roupas que aparece no vídeo e não reagiu à abordagem. O suspeito tem passagem por roubo e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

O outro suspeito, que é o autor das facadas, tem 19 anos e ainda não foi localizado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.