Na madrugada desta quinta-feira (3), um empresário morreu em Rolândia, no norte do Paraná, após reagir a um assalto no momento que chegava em casa no Jardim Santiago. Luiz Carlos da Silva, de 45 anos, era dono de uma lanchonete localizada no Conjunto São Fernando.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Luiz Carlos da Silva estava acompanhado da esposa e da filha quando foi rendido por dois homens. No local, câmeras de segurança flagraram toda a ação.

Empresário morre em Rolândia

Não levaram nada na minha casa, só a vida do meu marido“, disse a esposa de Luiz Carlos da Silva em entrevista a RIC Record TV.

Segundo Cleide, eles trabalharam até aproximadamente uma da manhã e foram rendidos ao chegarem em casa.

“Eles já entraram atrás, renderam a gente, amarraram, jogou nós no carro. Jogou meu marido e minha filha no banco de trás, e esse que tava armado foi com eles no banco de trás, enquanto o outro foi dirigindo. E eu do lado do outro bandido na frente”, contou Cleide.

No caminho, próximo a uma linha férrea no Jardim São Fernando, o empresário teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com um dos bandidos.

“Meu marido não aguentou e entrou em luta corporal com ele, jogou ele fora da caminhonete, o que tava armado, e aí ele atirou, deu dois tiros. Um quase acertou minha filha”, contou á esposa.

Após os tiros, os bandidos fugiram do local, e apesar da família ter levado Luiz Carlos da Silva ao hospital, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo Cleide, a decisão de levar o marido de carro aconteceu devido a demora do socorro.

Até o momento, não há informações sobre a prisão dos bandidos.