Uma funcionária recém contratada fez um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia da Mulher, em Curitiba, após descobrir que seu chefe instalou uma câmera de segurança escondida dentro do banheiro. O suspeito teria deixado o celular aberto e a vítima viu as imagens. O homem foi preso na última sexta-feira (10), mas, por determinação da Justiça, já está solto.
“Ele tinha imagem da vítima tirando a calça, sentando no vaso, erguendo, tudo o que uma mulher faz dentro do banheiro ele visualizava”, disse a delegada Vanessa Alice.
Após registrar o Boletim de Ocorrência, a polícia prendeu imediatamente o empresário. De acordo com a delegada, o patrão confessou o crime e disse que realmente colocou a câmera para captar as imagens. “Mas no momento do interrogatório ele se reservou ao direito de falar somente ao juiz, ele não quis responder as questões”, contou a delegada.
De acordo com a reportagem da RICtv, o suspeito trabalha com tecnologia e fez um único pedido à polícia, por ser casado e pai, queria que sua família não fosse avisada do ocorrido.
“Ele vai responder criminalmente, ele é estrangeiro, boliviano, eu comuniquei a Polícia Federal também e aqui ele vai responder criminalmente pelo que praticou, vai ser levado ao juiz”, disse a delegada.