Londrina - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte do empresário Cassio Aranda, encontrado enterrado no quintal de uma residência em Londrina, no norte do estado. A vítima estava em uma cova rasa, nos fundos de um sobrado na região do São Jorge. O corpo do empresário foi localizado nesta quinta-feira (8), após a polícia identificar transações bancárias suspeitas.

Montagem com fotos do local onde o empresário Carlos Aranda foi encontrado enterrado
Empresário Cassio Aranda estava desaparecido desde quarta-feira (7) (Foto: Ric RECORD)

Cassio Aranda saiu de casa na noite de quarta-feira (7) para negociar a compra de ouro, em um depósito de reciclagem. Porém, o empresário não retornou para casa e a família registrou o desaparecimento. Com base nas informações do desaparecido, a polícia encontrou transações bancárias na conta da vítima e foi até o endereço de um dos recebedores.

No local, os agentes encontraram terra remexida no quintal e a parte do corpo do empresário para fora da cova. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com um saco na cabeça e uma fita enrolada no pescoço. Há sinais de asfixia, porém, a vítima também tinha graves lesões na região do crânio.

“Foi feita uma leve escavação, inclusive a terra estava bastante mole. Ele se encontrava de barriga para baixo e com as mãos para atrás, sem estar amarrada. Ele tinha uma fita no pescoço e um saco na cabeça. Após ser retirado da terra, foi virado e identificadas várias lesões na região do crânio”, contou o sargento Cavalcanti, Corpo de Bombeiros.

A suspeita é que os indivíduos tenham agredido Cassio Aranda com golpes de martelo e garrafa de champagne, encontrada no local. Os dois homens que estavam na casa foram presos em flagrante, assim como um terceiro elemento que foi localizado pela Guarda Municipal de Londrina.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.