O empresário preso na noite de sexta-feira (7) depois de atirar contra um motoboy no bairro Capão Raso, em Curitiba, deixou a prisão após pagar uma fiança de R$ 4 mil. A informação foi confirmada pelo advogado do suspeito, Fábio Almeida.

Empresário suspeito de atirar contra motoboy é solto após pagar fiança
Polícia Militar foi acionada após confusão entre empresário e motoboy (Foto: Sebastião Mioto / RICtv)

Leia também:

Em entrevista ao Grupo RIC, o advogado afirmou que o cliente foi ameaçado pelo motociclista e efetuou os tiros para o alto.

“Foi uma briga de trânsito. Esse motoboy foi até a casa do meu cliente e fez algumas ameaças. O próprio vídeo feito pelo piloto mostra isso. Ele tem registro dessa arma. Temendo pela integridade da família, ele atirou para o alto”, disse Almeida.

Empresário é preso suspeito de atirar contra um motoboy
Empresário sendo levado pela PM, após atirar no motoboy (Foto: SEBASTIÃO MIOTTO / RICtv)

Conforme apuração do Grupo RIC, o empresário pegou a chave da moto do motociclista depois da briga de trânsito. Posteriormente, o empresário devolveu a chave e foi seguido pelo motoboy depois da confusão. 

Em seguida, o piloto foi até a casa do homem e gritou:  “Aí bonitão, depois a gente passa conversar”. Neste momento, o morador efetuou pelo menos quatro disparos da sacada do sobrado. 

A Polícia Militar foi acionada e após uma hora de negociações, se entregou na presença do advogado. Ele saiu do sobrado acompanhado da esposa e das duas filhas. 

Em entrevista para o Balanço Geral Curitiba, o capitão Gonçalves da PM disse que a licença da arma do empresário estava vencida. Ele foi levado para central de flagrantes. O motociclista não ficou ferido.

Vídeo mostra empresário atirando contra motoboy:

Morador na sacada atirou quatro vezes contra o motociclista (Vídeo: Reprodução / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.