Curitiba - Um empresário, de 35 anos, foi detido em Curitiba após invadir o pátio de uma sede da prefeitura e realizar manobras perigosas com uma caminhonete. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (25), na sede do Distrito de Manutenção Urbana (DMU – Pinheirinho), que pertence à Prefeitura Municipal de Curitiba e à Secretaria do Governo Municipal.

Moradores do bairro Pinheirinho perceberam o indivíduo realizando manobras perigosas no pátio do DMU e acionaram a Guarda Municipal. No local, o empresário foi abordado e encaminhado para a Central de Flagrantes.
“O indivíduo não soube explicar o motivo por ter forçado o cadeado com a chave de roda. Ele invadiu o local com a caminhonete, fez algumas manobras e, diante disso, de denúncias de populares, a equipe conseguiu fazer a abordagem dele. Devido ao dano e invasão ao patrimônio, ele foi conduzido a delegacia”, comentou o agente Aldonei.
Na Central de Flagrantes, o empresário confessou ter consumido drogas, mas ressaltou que não tinha conhecimento que era proibido acessar o pátio e realizar manobras. A caminhonete, avaliada em R$ 200 mil, foi apreendida.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui