O empresário começou uma luta corporal com o bandido tentando defender seu comércio, mas foi baleado no rosto durante a discussão (Foto: Câmeras de segurança)

O empresário começou uma luta corporal com o bandido tentando defender seu comércio, mas foi baleado no rosto durante a discussão

*Com informações do repórter Fidel Alvarenga, da RICTV Oeste

Um jovem de 25 anos foi preso depois de atirar contra o rosto de um comerciante no bairro Santo Antônio, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, no início da manhã deste domingo de Páscoa (1º).

Nas imagens de segurança é possível ver o bandido entrando dentro da panificadora com um capuz na cabeça e indo direto para o caixa. O que o jovem não esperava, era encontrar o dono do estabelecimento atrás do balcão.

Os dois começam uma discussão acalorada, e ignorando o fato do suspeito estar com uma arma na mão, o empresário parte para cima do jovem. Ele tenta segurar o braço do atirador quando ele aponta para seu rosto, mas é atingido. Confira imagens da câmera de segurança:

Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para um hospital da região e não corre risco de morte. Já o bandido foi preso horas depois, com ajuda das imagens da câmera de segurança.

A Polícia acredita que outra pessoa tenha ajudado no crime. As investigações continuam.

Leia também: