Um empresário, de 48 anos, matou a ex-companheira e o novo namorado dela após uma festa na própria casa, na Argentina, que durou da última sexta-feira (17) ao domingo (19). O crime foi descoberto após a mãe de Hernán Efraín Imhoff acionar a polícia, no mesmo dia em que o empresário confessou o assassinato para a mãe.

No local do crime, o corpo de Martín Amílcar Blanco, de 36 anos, foi encontrado com ferimentos de bala. Sem vestígios de Carol María Aldana Mora, de 21 anos, a polícia iniciou as buscas pela jovem.
Os restos mortais da vítima foram localizados próximo à Rodovia Provincial, em uma área rural da cidade vizinha de Avellaneda, na Argentina. Além da vítima, na residência de Hernán Efraín foram apreendidas três armas de fogo e diversas balas.
Suspeito de matar ex-companheira estaria sob efeito de substâncias
O promotor do caso, Rubén Martínez, afirma que os assassinatos ocorreram entre sexta-feira e domingo e que no local estavam reunidas cinco pessoas. Rubén também destaca que o grupo utilizou substâncias ilegais.
As testemunhas que participaram da reunião foram detidas e tiveram os celulares confiscados, mas foram liberadas ainda nesta terça-feira. A previsão é de que o principal suspeito, Hernán Efraín, seja acusado nas próximas horas pelo crime, segundo o portal TN.
Apesar de não existirem relatos formais de ameaças recentes, pessoas próximas a Carol afirmaram que já ocorreram episódios anteriores de assédio.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui