Arma que matou casal com tiro na cabeça estava a lado do corpo do homem (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

Mulher estava com a calça abaixada, mas apenas exames poderão comprovar se ela sofreu violência sexual

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um morador da região do Pinheirinho, em Curitiba, encontrou os corpos do empresário Paulo Henrique Jaschek, de 39 anos, e da namorada dele, Patrícia de Fátima Ribeiro, de 31, na praça Zumbi dos Palmares, na madrugada deste sábado (2). A suspeita da Polícia é que o homem tenha matado a mulher e depois cometido suicídio.

Patrícia pode ainda ter sido vítima de abuso sexual, mas apenas exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) podem comprovar esta suspeita. Ela estava com as calças abaixadas no momento em que teve o corpo encontrado.

Cada um morreu com um tiro na cabeça. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrado ao lado do corpo de Paulo.

O morador que encontrou o casal morto não quis se identificar. Ele disse que a praça é muito tranquila. “Um lugar onda as pessoas vem passear com crianças. Nunca soube de um crime    com essa violência aqui”, disse ele.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Ninguém quis dar entrevista.

Na manhã deste sábado, os corpos do casal ainda aguardavam a reclamação de algum famíliar no IML.

Veja também: