Maringá - O empresário Igor dos Santos Pereira, que era dono de um bar em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu após ser alvo de sete disparos de arma de fogo. Na noite deste sábado (24), o proprietário do estabelecimento foi surpreendido por dois atiradores que chegaram a pé no local e efetuaram diversos tiros.

Igor Santos foi baleado na região do tórax e também nas pernas. O empresário, de 28 anos, chegou a ser resgatado por uma equipe médica, porém, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano. O jovem deixa uma filha e a esposa, que está grávida.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Igor Santos. Um primo escreveu um texto emocionante relembrando a vida do empresário.
“Quem fala mal não conheceu você realmente. A simplicidade, a elegância de um ser que independente de tudo não era capaz de ver a maldade de quem estava ao seu redor e foi assim que seu fim chegou, de repente, pelas mãos de dois pilantra, onde você achava que tava tudo bem que não tinha o que temer”, escreveu um primo.
Ataque a tiros em bar de Maringá
A motivação da morte de Igor Santos ainda é um mistério. O empresário tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas. Há cerca de 15 dias, o bar foi alvo de disparos de arma de fogo. O ocupante de uma motocicleta efetuou vários disparos e acabou atingindo um cliente.
Não é possível afirmar que os dois casos tenham alguma ligação. A investigação será da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.