O empresário Mauro Fernandes Júnior, de 41 anos, morreu durante uma sessão de ozonioterapia em uma clínica localizada em Paranaguá, no litoral do Paraná. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um inquérito para apurar se a morte tem relação com o tratamento. O caso ocorreu nesta terça-feira (29).

Segundo a corporação, equipes policiais estiveram no local, acionaram a perícia e o Instituto Médico-Legal (IML), que realizaram os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado para necropsia e objetos relacionados ao tratamento foram apreendidos para análise.
Empresário morreu fazendo ozonioterapia; polícia recolheu documentos da clínica
A PCPR também recolheu documentos da clínica, que serão analisados, e solicitou exames periciais para auxiliar na identificação das causas da morte. Testemunhas foram ouvidas nesta quarta-feira (30), e a investigação segue com diligências complementares.
De acordo com o delegado João Paulo Pelaez, responsável pelo caso, há indícios preliminares de que Mauro possa ter sofrido um mal súbito, possivelmente uma parada cardíaca, durante o procedimento. O delegado afirma que o inquérito está em fase inicial e aguarda os resultados da necropsia para verificar se a morte tem relação com o tratamento realizado.
Mauro Fernandes Júnior deixa esposa e filhos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui