O empresário Carlos Eduardo Garcia da Silva, que foi morto em frente a loja de celulares em Sarandi, no noroeste do Paraná, era casado e pai de 10 filhos. O trabalhador foi assassinado durante uma discussão na tarde desta quarta-feira (9), na Avenida Montreal.

Dois indivíduos se aproximaram de Carlos Eduardo, que estava na calçada, em frente ao comércio. Os rapazes teriam reclamado sobre a compra de um aparelho iPhone, que estaria apresentando problemas. Houve uma discussão e um jovem, de 19 anos, desferiu vários golpes de faca nas costas e no pescoço do empresário.
Logo após o crime os jovens fugiram em bicicletas, em direção ao bairro America. Poucas horas após a ocorrência, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um dos envolvidos. O homem, de 28 anos, já tinha passagem pela polícia por roubo e usava tornozeleira eletrônica.

Empresário morto recebe homenagens
Amigos e familiares do empresário morto prestaram homenagens nas redes sociais. A esposa de Carlos Eduardo, e mãe de dois filhos com o comerciante, atualizou as redes sociais e adicionou uma imagem de luto. O trabalhador tinha outros oito filhos e também já era avô.
Um amigo lamentou a morte do colega, que era dono da Império Celulares, localizada na Avenida Montreal.
“O meu amigo, irmão. Você é uma pessoa que eu me identificava demais. Não ficava parado, sempre criando algo novo, se inovando, sempre correndo atrás do ganha-pão honestamente. Um exemplo de homem, pai, marido e empresário. Você será lembrado e sua risada sempre vai ser inesquecível”, publicou o colega.

Outro amigo lamentou a brutalidade contra Carlos Eduardo. “Conhecia ele, homem de bem, família de bem, honesto, trabalhador. Filhos e esposa sentiram muito, assim como amigos e clientes. Ele tratava a todos muito bem”, publicou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui