Empresário foi tirado de dentro da própria casa a força na noite do dia 14 de abril

Depois de 19 dias em poder dos sequestradores o empresário Arnon Felipe Hamud, de 24 anos, já está em casa com a família e passa bem. Hamud foi sequestrado na cidade de Candói, na região central do Estado, no dia 14 de abril. Ele foi encontrado na manhã deste domingo (03), pedindo ajuda dentro do pátio de máquinas da Prefeitura de Goioerê, 282 km distante de onde foi levado.

A Polícia Civil marcou uma coletiva de imprensa para esta segunda-feira (04) com o delegado Rubens Miranda Junior que cuida das investigações. Nessa entrevista devem ser dados mais detalhes sobre o caso e sobre a libertação do empresário.

No domingo, o próprio Hamud enviou mensagem de texto para um grupo de amigos no aplicativo WhatsApp dizendo se sentir um pouco fraco, mas que estava bem e que passaria o dia na companhia da família. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, dizia um trecho da mensagem. Na página dele no Facebook, amigos comemoram a sua libertação. “Meu amigo, agradecemos a Deus por ter cuidado de você, e ter trazido você de volta pra casa! Deus lhe proteja sempre contra todo mal!”, diz um dos recados.

Arnon Felipe Hamud foi levado de dentro de casa pelos sequestradores. Ele estava com a esposa no quarto do casal quando os bandidos invadiram a residência, por volta das 23h do dia 14 de abril, e levaram o empresário à força, junto com um dos carros da família, além de jóias e dinheiro. O veículo do casal que foi usado na fuga foi encontrado na localidade de Lagoa Seca, em Candói, no dia seguinte.