Um empresário de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi vítima de três tentativas de homicídio. A mais recente foi antes do Natal, no dia 21, quando ele, sua atual esposa, e duas crianças estavam em casa e cerca de 16 tiros foram disparos contra a residência.

“Não foi uma brincadeira, não foi um tiro. Para nós foi tentativa de homicídio”,

disse o empresário.

Em entrevista ao Balanço Geral, da RICtv, o homem afirmou que as ameaças começaram em 2019, quando ele já estava separado de sua ex-esposa, com quem vive um briga na Justiça por partilha de bens. De acordo com o empresário, naquele ano, um carro passou disparando vários tiros contra uma de suas empresas.

Outra ameaça que ele acredita ter sido destinada a ele aconteceu no mês de novembro. Segundo o empresário, ele havia deixado o carro em uma mecânica, quando uma pessoa apareceu procurando por ele. Na hora, o empresário não estava no local. Dez dias depois, um carro branco passou e ateou fogo no estabelecimento.

Segundo o homem, ele não tem desavença com ninguém, apenas com a ex-esposa, com quem ficou casado por 17 anos.

“Eu não tenho desavença com ninguém. Uma pessoa que tem desavença comigo é uma ex-mulher minha. Ela, inclusive, é sócia de uma das minhas empresas. Essa empresa está em processo de dissolução para fazer a exclusão dela da sociedade”,

contou a RICtv.

O homem já procurou a Justiça para garantir a segurança da família e afirmou que tem evitado sair.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!