Enfermeiro suspeito de abusar de três pacientes (Foto: reprodução RICTV)

De acordo com o suspeito, o caso não passa de um complô contra ele. Mas, segundo denúncias, ele teria abusado de três jovens de 17, 18 e 19 anos

O enfermeiro que é suspeito de abusar de pacientes foi preso nesta terça-feira (25), em Itaipulândia, no oeste do estado.

Uma das vítimas é menor de idade

O homem trabalha no hospital municipal da cidade, e é suspeito de abusar de três jovens: uma de 17 anos, outra de 18 e outra de 19.

De acordo com o suspeito, ele foi abordado em seu trabalho, e informado que tinha sido acusado por uma moça. Em entrevista, ele diz que está a disposição para responder às acusações porque ele tem uma família, trabalha, tem filhos, e não tem motivos para esconder nada.

Segundo ele, o caso é um complô, pois da primeira vez que foi acusado, ele compareceu a delegacia, esclareceu os fatos e apresentou uma testemunha.

Vítimas contam como eram abordadas

O delegado Francisco Sampaio afirma que eles possuem três inquéritos instaurados, e que as acusações são sérias. “Agora nós vamos dar sequência a esses inquéritos, e a pessoa já está aqui a disposição da justiça. O fato é gravíssimo e merece toda a atenção da Polícia Civil”, ressalta Sampaio.

Além disso, o delegado conta como o homem abordava as jovens. “Segundo as vítimas, ele não queria ninguém dos familiares por perto, e sempre oferecia presentes e dizia que era o responsável por elas. As meninas também afirmam que se sentiam grogues e que não conseguiam gritar e nem resistir à ele”, finaliza o delegado.