Curitiba - Douglas Romanovski, suspeito de matar Maria Auxiliadora da Silva e Fábio José de Souza, mãe e filho, enviou áudios ao próprio pai falando sobre o crime e desabafou dizendo que está pegando pelos erros. Os corpos das vítimas foram encontrados esquartejados dentro uma geladeira e de uma mala, em um apartamento em Almirante Tamandaré, na Grande Curitiba, nesta quinta-feira (11).

Montagem com fotos de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e de seu filho, Fábio José de Souza, de 46 anos,
Mãe e filho desaparecidos em Curitiba moravam no Capão da Imbuia (Foto: Reprodução/ RICtv)

“Boa noite, meu pai. Tudo bem? Só queria dizer que eu te amo muito […] Eu tenho que lutar contra meus demônios sozinho, porque a maioria desses demônios fui eu que criei”, diz o suspeito em áudio obtido pela Ric RECORD.

Ouça o áudio enviado pelo suspeito

Mãe e filho foram mortos por asfixia e suspeito cortou corpos com serra

Os corpos da mãe e filho, Maria Auxiliadora da Silva e Fábio José de Souza, foram encontrados esquartejados dentro de uma geladeira e de uma mala, em um apartamento em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito, Douglas Romanovski confessou que matou os dois por meio de asfixia e que usou uma serra para cortar os corpos.

As vítimas foram mortas em um apartamento no condomínio onde o suspeito mora. Romanovski disse à Polícia Civil do Paraná (PCPR) que alugou o imóvel, em Almirante Tamandaré, para esconder os corpos.

“Ele informou que ele matou as vítimas asfixiadas, o Fábio no dia 17 de junho e a Maria no dia 24 de junho, tendo esquartejado os corpos no mesmo local, que não foi esse, aqui apenas foi ocultado posteriormente”, explicou a delegada Vanessa Cristina, se referindo ao local onde os corpos foram localizados.

“Frio e calculista, premeditou tudo”, diz Secretário sobre suspeito de matar mãe e filho

O Secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, esteve no local onde os corpos da idosa Maria Auxiliadora da Silva e do filho Fábio José de Souza foram localizados, em Almirante Tamandaré. Em entrevista, o secretário falou sobre o autor confesso do crime. “Douglas, um indivíduo frio, um indivíduo calculista, premeditou todo esse crime, matou primeiro o rapaz, passada uma semana matou também a senhora Maria, de 78 anos, o rapaz com 45 anos”, frisou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.