A mãe da criança de dez anos que foi baleada na cabeça, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nesta segunda-feira (22), fez um desabafo. Karina Santos é mãe da menina que foi vítima de uma bala perdida. Ela passou por uma cirurgia e está em coma, internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Universitário de Ponta Grossa.

“É um pesadelo o que eu estou vivendo. Eu estou morrendo aos poucos. Minha alma está doendo de ver minha filha lá dentro [do Hospital]”, afirmou a mulher. 

A filha não estava com a mãe no momento que foi atingida pela bala, segundo Karina. A menina teria ido com o pai dela a um churrasco. Além disso, atravessado a rua para brincar com uma amiga em frente à uma distribuidora de bebidas. Em certo momento, um homem na garupa de uma moto passou e efetuou três tiros de arma de fogo contra o estabelecimento. Um dos disparos acertou a cabeça da criança.

A mulher passa o dia inteiro em frente ao hospital onde a filha está internada. Ela afirmou também que não sabe como lidar com a situação. “Parece que não está acontecendo comigo”, confessou.

Investigações sobre caso de criança baleada na cabeça

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o atirador tinha como alvo um indivíduo que estava dentro do estabelecimento. Segundo testemunhas, o homem em questão havia chegado na distribuidora horas antes com um machucado na perna. Para algumas pessoas, ele disse que caiu de moto. A outros, no entanto, disse que foi baleado.

Além disso, a PCPR afirma que este indivíduo tem antecedentes criminais e não descarta a possibilidade do caso envolver tráfico de drogas. Os crimes passados do suposto alvo envolvem posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

Por fim, a mãe da criança baleada na cabeça clama por justiça. “São uns covardes, é isso que eles são”, disse Karina.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.