Torcedores do Equador foram vítimas de roubo e um deles foi agredido em Curitiba, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (20). O motivo seria por um desentendimento entre eles e funcionários da boate Café Paris, no Centro da capital, ao lado do hotel em que estão hospedados.

Os três amigos, que vieram para Curitiba assistir a seleção do Equador na Copa do Mundo, foram à casa noturna, onde consumiram cervejas e caipirinhas. O problema aconteceu na hora de pagar a conta, que chegou à U$ 1.300. Mesmo com o valor abusivo, acompanhado de dois seguranças, um dos turistas retornou ao lugar em que estava hospedado para buscar mais dinheiro.

No hall do hotel, um dos seguranças deu uma chave de pescoço e estrangulou o equatoriano, que por pouco não desmaiou. Os U$ 1.300 que estavam em seu bolso também foram roubados.

A Polícia Militar foi chamada e foi aberto um inquérito para apurar o caso. O segurança, que fugiu na hora em que as autoridades chegaram, deve responder por extorsão. Assista às imagens da câmera de segurança do hotel.