A criança foi encaminhada em estado grave para um hospital da região e sofreu uma parada cardíaca durante o trajeto (Foto: Evandro Mandadori/RICTV Maringá)

O resgate aconteceu no meio da Rodovia Luiz Carlos Masetti; a criança de um ano e oito meses está em estado gravíssimo

Uma criança de um ano e oito meses foi encaminhada para o hospital em estado gravíssimo após se afogar em uma piscina em Marialva, na Região Metropolitana de Maringá, na noite deste domingo (30). Durante o atendimento, a equipe médica foi atacada por um enxame de abelha.

Criança se afoga em confraternização

De acordo com os socorristas, a família estava em uma confraternização quando o acidente aconteceu. A mãe encontrou a menina já inconsciente e submersa dentro da piscina, não sabendo declarar há quanto tempo ela estaria desacordada.

Em seguida, ela ligou para a Defesa Civil pedindo por ajuda, que a orientou para seguir de carro ao encontro da viatura, já que a chácara ficava há 20 quilômetros do centro de Marialva.

Equipe médica é atacada por enxame de abelha

O resgate aconteceu no meio da Rodovia Luiz Carlos Masetti. Na sequência, o helicóptero chegou no local, mas no momento que o médico descia da aeronave ele foi atacado por um enxame de abelha.

O médico conseguiu descer e entrar na ambulância para fazer o atendimento, mas a aeronave foi obrigada a retornar para Maringá sem a vítima por causa do ataque de abelhas. A criança foi encaminhada em estado grave para um hospital da região e sofreu uma parada cardíaca durante o trajeto.