A mãe da adolescente morta a facadas nesta quinta-feira (10), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, declarou que a filha não tinha inimigos. A moça, identificada como Camila Vitória, estava sozinha em casa quando foi surpreendida por um homem, que acessou o imóvel e fugiu cerca de 20 minutos depois.

Montagem com duas fotos, na primeira a vítima, Camila Vitoria, e na segunda a mãe da adolescente, Lucinete Aparecida
Camila foi morta a facadas em casa, em Colombo; mãe pede por justiça (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ RICtv)

Em entrevista exclusiva para a RICtv, Lucinete Aparecida Pio do Nascimento disse que desconfia de um ex-namorado. A mulher contou que viveu um relacionamento de 3 anos, mas terminou recentemente ao descobrir uma traição. O homem não teria aceitado o término.

“Ele não aceitou o término, porque eu provei para ele que estava me traindo. Ele não se deu por satisfeito, a pessoa nunca quer sair como perdedor. Minha filha não tinha inimigos, a presença dela era a alegria desta casa. Fez isso só para me atingir”, lamentou Lucinete.

A mulher trabalha como técnica de enfermagem e chegou em casa por volta das 21h, desta quinta (10), quando encontrou o corpo da filha caído em um quarto. “Quando eu cheguei aqui, chamei bem alto. Olhei naquele canto estava a minha filha, com a cabecinha pra cá e o corpo estendido no chão. Já estava gelada, toda ensanguentada. Eu acho que umas quatro facadas, tinha uma no braço, provavelmente ela tinha lutado com ele”, contou a mãe.

A mulher espera que o homem seja localizado e que justiça seja feita. “Amigos, não acolham, ajudem a fazer justiça pela minha filha, ajudem”, suplicou a mãe em lágrimas.

Adolescente é morta em Colombo


Uma adolescente, de 17 anos, foi encontrada morta na residência onde morava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu nesta quinta-feira (10) e a mãe da garota se deparou com a filha ferida, já em óbito, no período da noite, quando retornou do trabalho.

Conforme a trabalho inicial de investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a adolescente, identificada como Camila Vitória, foi morta a facadas. A principal suspeita é que o crime tenha sido cometido no início da tarde, logo após o meio-dia. Entretanto, como a vítima estava sozinha na residência, a ocorrência só foi descoberta a noite, por volta das 21h30.

Montagem com duas fotos, na primeira aparece a vítima, Camila Vitória, e na segunda um frame da câmera de segurança que mostra o suspeito
Adolescente Camila Vitória foi encontrada morta, com ferimentos de golpes de faca (Foto: Reprodução/ RICtv)

equipe de investigação teve acesso a câmeras de segurança, instaladas no bairro Ana Terra, que mostram um suspeito entrando na casa da vítima. O indivíduo chega de carona em um carro e entra diretamente na residência. Alguns minutos depois, o suspeito deixa o local e embarca em outro veículo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.