Marlos Keller da Cunha, filho de Luciano Aparecido da Cunha, falou sobre a perda do pai, que foi morto a tiros pelo melhor amigo em Rio Negro, no sudeste do Paraná, falou sobre a última vez em que falou com o pai antes dele ser assassinado

“Eram como irmãos”, diz filho de homem morto pelo melhor amigo
Luciano foi morto a tiros pelo melhor amigo após uma discussão (Foto: arquivo pessoal)

Leia também:

Em entrevista para a RICtv, Marlos afirmou que Luciano e o suspeito viviam juntos e que conversava com o pai todos os dias. 

“Estou destruído. Ele era uma pessoa incrível, que vivia sempre com meu pai. Eles bebiam juntos, pescavam juntos e eram praticamente como irmãos”, disse Marlos sobre a relação do pai com o suspeito. 

Cunha afirmou também que conversou com o pai pela última vez na sexta-feira (20). Ele relatou que teve o capacete furtado e que avisou a Luciano sobre o assunto. 

“Trabalho de motoboy. Fui pegar uma encomenda no CIC e em questão de dois segundos levaram meu capacete. Mandei mensagem para ele e meu pai respondeu: ‘Você marcou e deixou o capacete em cima da moto’.  Ainda na sexta, comprei outro e mandei foto para ele”, revelou.

Homem sai para pescar e é morto a tiros no PR; melhor amigo da vítima é suspeito
A vítima e o suspeito eram amigos há quase sete anos (Foto: Reprodução/RICtv)

Vítima foi pescar com amigos 

Luciano morava em Francisco Alves, município que fica a mais de 600 km de Curitiba. Cansado da rotina da semana, decidiu ir pescar com alguns amigos no último sábado (21). Durante a pescaria, acabou discutindo com o melhor amigo e foi assassinado.

Mensagens de Luciano indicam que o melhor amigo estava alterado

Na última mensagem enviada por Luciano Cunha, ele indica que o amigo estava alterado e precisava do número da esposa dele. “Passa o numero dela, por favor. Me falaram que o Danilo está no meio do mato”, disse no áudio. 

Melhor amigo diz que sentiu ciúme antes de matar luciano

Danilo Costa Stela, principal suspeito do crime, alegou para a polícia que matou Luciano porque viu uma foto da esposa dele no celular do amigo. 

Conforme o delegado Luan Mota, a vítima estava em um bar e disse que levaria Danilo embora. Durante o trajeto, ele viu uma ligação para esposa no celular de Cunha. 

“Os dois estavam bebendo. O Danilo estava bastante alterado. Quando viu a ligação, pegou a arma e atirou contra Luciano”, explicou o delegado. 

Além disso, Mota disse que o suspeito estava internado em um hospital de Maringá, no Norte do Paraná. Stela teve um AVC e morreu no hospital

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.