Curitiba - Uma escola de educação infantil prestou homenagem para a pequena Bianca Bernardon Zanella, de 11 anos, que morreu após cair em um cânion, no Rio Grande do Sul. A menina estudou durante quase seis anos na instituição Casinha Feliz e era querida por funcionários e alunos.

Nesta sexta-feira (11), um dia após a confirmação da morte de Bianca, a escola postou uma foto de uma formatura da pequena Bibi. A direção da escola lamentou o falecimento e desejou força para os pais e amigos.
“Bianca, que esteve conosco desde os 4 meses até os 6 anos, sempre será lembrada com muito afeto por toda a Casinha Feliz. A comunidade escolar da Casinha lamenta profundamente este acontecimento e deseja toda força para essa família que nos acompanha até hoje. Nossos sentimentos e luto neste momento tão difícil”, publicou a escola Casinha Feliz.
Bianca também era escoteira no Grupo de Escoteiros Santos Dumont, em Curitiba. As colegas homenagearam a menina nas redes sociais. O grupo divulgou uma mensagem de despedida para a criança que morreu após cair de um mirante. As colegas de escotismo lembraram de “Bibi” como uma menina alegre e dedicada.
“Hoje nos despedimos, com o coração apertado, da nossa querida lobinha Bibi. Bianca Bernardon Zanella, de 11 anos, deixou sua luz em cada passo na trilha da Alcatéia Kaa. Nos unimos em solidariedade à sua família e amigos, com amor, respeito e gratidão por tê-la em nossa história. O céu estrelado é o teto de todos os escoteiros.”

Corpo de criança que caiu em cânion chega a Curitiba
O avião com o corpo de Bianca Bernardon Zanella, de 11 anos, que morreu após sofrer uma queda no cânion Fortaleza, no Rio Grande do Sul, chegou a Curitiba na manhã deste sábado (12). A previsão era que o transporte acontecesse na noite desta sexta (11), porém, devido às condições climáticas, a aeronave só realizou o transporte nesta manhã e pousou às 9h20.

Assim que chegou em Curitiba, o corpo de Bianca foi levado para uma funerária. A previsão é que o velório da criança inicie por volta das 11h, na Capela Vaticano, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
A família de Bianca chegou em Curitiba em um voo na noite desta sexta-feira (11). Os familiares são naturais da capital paranaense e estavam de férias na cidade gaúcha. A menina estava acompanhada dos pais e dos dois irmãos, quando sofreu a queda de aproximadamente 70 metros.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.