Um homem espancou uma mulher até a morte dentro de um bar em Barueri, na Grande São Paulo, na madrugada do último domingo (1º). O mais impressionante é que durante as agressões inúmeras pessoas estavam no local e ninguém fez nada para intervir. (Assista vídeo abaixo)

Segundo testemunhas, ele desferiu vários socos em Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos, e na sequência, após ela cair, passou a chutar seu rosto. “O que é mais revoltante é cinco [homens] olhando ela apanhar”, declara Liliane Cruz Sepulveda, amiga da vítima. 

Maria chegou a ser encaminhada para um hospital, mas chegou sem vida ao local. 

Mulher espancada até a morte em bar era apenas conhecida do assassino

Valdir Gomes de Lima, de 50 anos, não era namorado, nem ex-companheiro da vítima, ele apenas conhecia Maria porque costumavam frequentar os mesmo lugares. Na ocasião do incidente, a discussão entre os dois teria começado durante um jogo de dominó no bar

Suspeito já cumpriu pena por tentativa de homicídio

De acordo com o delegado Marcos Cattani, o agressor já cumpriu um pena de três anos em regime fechado por tentativa de homicídio depois de tentar agredir outra mulher. “Ele tem uma condenação por tentativa de homicídio. Ele tentou agredir uma mulher, foi impedido por um adolescente, ele pegou uma arma, foi até a casa desse adolescente e efetuou três disparos e tentou matar três pessoas na casa”, explica. 

Vídeo mostra agressões

Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime. Após agredir a mulher até a morte no bar, o homem. No entanto, na terça-feira (3), ele se apresentou à polícia e acabou preso temporariamente. 

Assista: