A esposa do empresário Carlos Eduardo Garcia da Silva, que foi morto nesta quarta-feira (9), em Sarandi, no noroeste do Paraná, prestou homenagens para o companheiro nas redes sociais. A mulher, que ajudava o marido na gestão da Império Celulares, no Jardim Panorama, lamentou a perda.

“Minha vida, volta para mim. Não suporto viver sem você, eu não sei viver sem você, sem sua voz, sua risada, sem seus cuidados Mor. Não pode ser verdade, é um sonho, nossos filhos Vida, o Juh que só dorme com você. Me fala que tive um pesadelo, vou acordar e ver você ao meu lado, eu vou te amar eternamente, meu Príncipe, minha vida. Vou cuidar dos nossos pequenos, cuida de nós aí de cima, meu grande amor”, escreveu a esposa.
No Instagram, a mulher compartilhou uma foto ao lado do empresário com uma música da cantora Giulia Be. Veja um trecho da letra: “Esse não pode ser o fim, tem que existir outra versão, depois do universo, além da nossa dimensão”.
Morte de empresário em Sarandi
O empresário, dono de uma loja de celulares, foi morto a facadas no final da tarde desta quarta-feira (9), em Sarandi. Carlos Eduardo, de 44 anos, estava na calçada, em frente ao comércio, na Avenida Montreal, quando dois rapazes se aproximaram. Os três iniciaram uma discussão e na sequência o dono do estabelecimento foi golpeado pelas costas.

Uma câmera de segurança flagrou a ocorrência que terminou com a morte do empresário. Nas imagens é possível ver que dois jovens chegam de bicicleta e conversam com Carlos Eduardo, que está parado em frente à loja.
De acordo com o delegado Adriano Garcia, da PCPR, o empresário que foi morto vendeu um celular que apresentou defeito e isso provocou uma desavença durante a negociação.
Além disso, Garcia explicou que os dois envolvidos são primos. Um deles inclusive tem passagens pela polícia por outros crimes. “O Bruno chamou o primo para ceifar a vida da vítima. O rapaz identificado como Matheus, de 28 anos, já tem indicativo criminal”, concluiu Adriano Garcia.
Um dos envolvidos no crime foi preso durante a noite desta quarta-feira (9). O caso continua sob investigação da polícia que tenta encontrar o segundo suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.