
O velório do jornalista Ricardo Boechat, morto no início da tarde desta segunda-feira (11) em um acidente de helicóptero, começou por volta das 23h30 no Museu da Imagem e do Som
Veruska Boechat, carinhosamente chamada de doce Veruska por Boechat, conversou com a imprensa durante o velório do jornalista que teve início no fim da noite desta segunda-feira (11), e contou que o marido era uma pessoa sem luxo.
Morte de Ricardo Boechat
Um helicóptero caiu no início da tarde desta segunda-feira (11) em um dos acessos da rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista ao interior do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram carbonizadas no acidente, sendo uma delas o jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos.

Boechat se considerava ateu
Segundo Veruska, Boechat se considerava ateu, mas o ateu mais cristão que ela já conheceu na vida. “Ele ajudava muito as pessoas, exatamente como os ensinamentos cristãos. Uma pessoa sem luxo, sem nada. Tudo o que conquistou era para mim, para os filhos. Tenho muito orgulho dele“, diz a viúva.

Ricardo Boechat será cremado
O velório do jornalista deve continuar apenas para familiares até às 14h desta terça-feira (12), no cemitério Horto da Paz, em Itaperecida da Serra, onde o jornalista será cremado.
Vida do casal
Veruska e Ricardo foram casados durante 13 anos, e tiveram duas filhas: Valentina e Catarina, de 13 e 10 anos. Em uma postagem na rede social, a esposa do jornalista postou uma foto que emocionou todos os fãs do casal. Abraçada ao amado, a viúva declarou: “Pior dia da minha vida”.
