A esposa de Eduardo Silveira Paula, homem que foi uma das vítimas fatais da explosão em Quatro Barras, compartilhou a última foto enviada pelo marido. Desde a confirmação da morte, Kaulinny Cordeiro publicou mensagens de luto pelo companheiro de vida.

vítima de explosão em Quatro Barras com a esposa
“Hoje o sol não brilhou”, lamentou a esposa da vítima da explosão em Quatro Barras (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Eduardo morava em Campina Grande do Sul e tinha dois filhos pequenos com Kaulinny. Nas redes sociais, o rapaz frequentemente publicava declarações de amor para a esposa e para os meninos.

“Te amo meu amor, meu tudo, você sempre foi o que eu sempre quis na minha vida ti desejei desde o primeiro momento, e eu não imagino um futuro sem ser com você”, escreveu no Facebook, em um dos posts dedicado para a mulher.

Após a morte do marido, Kaulinny compartilhou a última foto que recebeu da vítima da explosão em Quatro Barras. Além disso, ela publicou um texto lamentando o ocorrido.

“Meu amor, se eu soubesse que essa seria a última foto que você me mandaria, teria pedido muitas mais”, escreveu. “Não consigo acreditar, tá doendo muito.”

Nove vítimas foram confirmadas mortas na explosão da fábrica em Quatro Barras

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, confirmou a morte das nove pessoas que estavam desaparecidas após a explosão na empresa Enaex Brasil na última terça-feira (13). A situação ocorreu na fábrica localizada em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

A empresa divulgou os nomes das vítimas e lamentou o ocorrido nesta terça-feira (12); veja quem são:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.