Uma indiana, de 25 anos, foi presa menos de um mês após se casar na cidade de Indore, na Índia. A jovem, identificada como Sonam Raghuvanshi, é suspeita de planejar a morte do próprio marido, durante a lua de mel, com a ajuda de um amante. O corpo de Raja Raghuvanshi, de 29 anos, foi encontrado em desfiladeiro, próximo à cachoeira Wei Sawdong, no dia 2 de junho.

Sonam e Raja se casaram no dia 11 de maio. Para celebrar a união, o casal escolheu o estado de Megalaia, onde turistas buscam montanhas exuberantes e paisagens incríveis. Porém, a viagem dos recém-casados terminou com o marido morto e com a esposa presa.
No dia 23 de maio, Sonam e Raja fizeram check-out no hotel para desbravar algumas montanhas. No mesmo dia, três homens, que estavam hospedados próximo, também deixaram uma casa e seguiram pelas mesmas trilhas.
Conforme a investigação, os três homens eram amigos do amante de Sonam e estavam no local para assassinar Raja. Durante a trilha, o casal e os três homens chagaram a conversar. Quando se aproximaram de uma cachoeira, aconteceu o crime contra o empresário recém-casado.
Casal desaparecido na lua de mel
Após a trilha do dia 23 de maio, o casal não deu mais notícias para os familiares. Sem informações, os parentes avisaram as autoridades locais e registraram o desaparecimento de Sonam e Raja.
Entretanto, as investigações mudaram de rumo no dia 2 de junho, quando o corpo de Raja foi encontrado em um desfiladeiro, perto de uma cachoeira. A vítima já estava em avançado estágio de decomposição e tinha um corte na região do pescoço. Além disso, as autoridades perceberam que alguns pertences do empresário tinham sido roubados.
Esposa é presa e polícia descobre trama com amante
A polícia avançou nas investigações e descobriu que a esposa da vítima trocou mensagens com um amante, identificado como Raj Kushwaha, durante às vésperas da lua de mel e enquanto estava em Megalaia. Após o crime, que teria sido cometido pelos três rapazes que também estavam na trilha, Sonam fugiu para um esconderijo.
No dia 8 de junho, a mulher foi presa em uma cidade a cerca de 1.200 quilômetros do local do crime. Conforme a investigação, a mulher e o amante planejaram a morte do rapaz, antes mesmo do casamento.

Sonam, Raj e os três rapazes que estavam com o casal na trilha foram presos. A família do empresário pede por justiça e quer que o julgamento dos envolvidos seja o mais rápido possível.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui