Uma esposa foi presa após confessar matar o marido e fazer uma feijoada com o órgão genital do falecido. Em depoimento à Polícia Civil do Acre (PCAC), a mulher disse que decidiu cozinhar o feijão com a genitália do homem “por curiosidade”.

As investigações da Polícia Civil do Acre começaram após familiares do homem, que era residente em Acrelândia, município do interior acreano, denunciaram o desaparecimento da vítima.
Após diligências, os policiais civis encontraram o corpo do homem a dois quarteirões da residência em que o casal morava. A vítima apresentava diversas lacerações e o órgão genital removido.
A primeira suspeita do crime foi a esposa da vítima, que após dias sendo interrogada pela Polícia Civil do Acre confessou que assassinou o marido e fez uma feijoada com o órgão genital dele.
Questionada sobre a motivação que a levou assassinar o marido, a esposa relatou que descobriu que a vítima estava comprando conteúdo adulto de mulheres no Instagram.
A esposa que matou o marido e cozinhou uma feijoada com o órgão genital dele segue presa preventivamente. Ela aguarda decisão da Justiça para saber se responderá ao processo presa ou em liberdade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui