Funcionários do banco desconfiaram da atitude do suspeito, que foi abordado quando já tinha assinado toda a documentação

A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (19) um homem suspeito de tentar abrir uma conta em uma agência bancária, no bairro Bigorrilho, utilizando documentos falsos. Eduardo da Silva Cazella, de 34 anos, foi preso em flagrante, depois de uma denúncia da própria agência, que desconfiou das atitudes do suspeito. Cazella foi abordado no momento em que já tinha assinado toda a documentação para finalizar a operação.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), Wallace de Oliveira Brito, por meio de uma busca mais detalhada, foi descoberto também que ele já tinha conseguido abrir uma conta em outro banco da capital. 

Cazella vai responder por uso de documento falso, tentativa de estelionato e falsidade ideológica, se condenado pode pegar até 10 anos de prisão. O suspeito foi encaminhado à delegacia onde permanece à disposição da Justiça.