Gustavo Bueno, de 22 anos, está desaparecido há quase um mês. A última vez em que ele foi visto foi na Cidade Industrial de Curitiba. O pai dele procurou pelo Grupo Ric e disse que o rapaz vinha com frequência para casa dele em Campo Largo e que perdeu o outro filho, que também estava desaparecido.

“Estou desesperado”, desabafa pai que teve o filho morto e outro desaparecido
Jovem desapareceu há aproximadamente 1 mês (Foto: reprodução / RICtv)

Em entrevista para a RICtv, Valdeir Bueno contou que o filho era um rapaz trabalhador, que sempre esteve presente. Porém, nos últimos dois anos estava praticamente morando nas ruas.

“Era um rapaz trabalhador, que sempre me ajudava nas obras e sempre me chamava para almoçar. Nunca foi de sumir. Única notícia que tive é que foi visto na Praça Rui Barbosa, mas depois disso não apareceu mais”, contou.

O pai de Gustavo disse ainda que apesar de viver nas ruas, ele continuava vindo até a casa da família. Em algumas visitas o rapaz pediu dinheiro e até tentou furtar a moto do pai.

Irmão de jovem desaparecido morreu no oeste do Paraná

O desaparecimento de Gustavo não é o único drama da família Bueno. Valdeir Buenos Júnior, irmão do rapaz desaparecido, viajou para Cascavel, no Oeste do Paraná. Ele foi considerado desaparecido, mas uma semana depois, o corpo do jovem estava no Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:

O rapaz foi atropelado enquanto tentava atravessar uma rodovia e estava sem documentos. Por isso, ficou uma semana sem identificação até que a família entrou em contato com a família.

“Estou desesperado. Se alguém souber de alguma coisa, por favor avise. Espero que dessa vez seja diferente e que possa encontrá-lo com vida”, desabafou o pai.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.