Sandy, que tinha 21 anos e cursava Engenharia de Manufatura na Unicamp, era considerada calma e estudiosa (Foto: Facebook, Reprodução)

Corpo foi encontrado em uma trilha e com sinais de luta corporal

Um crime chocou o município de Limeira (SP) no último final de semana. Sandy Andrade, de 21 anos, estudante que cursava Engenharia da Manufatura na Unicamp, foi encontrada morta em uma trilha nesta sexta (31). Um ciclista que passava pelo local avistou o corpo.

A vítima apresentava vários sinais de agressão e luta corporal, mas, a princípio, não foi detectado abuso sexual. Ela foi encontrada perto das dependências da universidade, em uma trilha próxima a um parque residencial. O celular da garota foi levado após o crime, o que levanta a hipótese dela ter sido vítima de um assalto. Câmeras de segurança da região a mostram indo em direção à região.

A última vez que Sandy fez contato com a família foi na noite de quinta (30), um dia antes do crime, através de um telefonema, realizado às 21 h. 

A universitária nasceu em Mogi-Guaçu (SP) e era tida por todos como uma pessoa calma e estudiosa. Seu grande sonho era se formar em Engenharia de Manufatura, e ela estava se dedicando muito à faculdade – tentou o vestibular por três anos até ser aprovada.

Os pais de Sandy moram em Embu Guaçu, também no estado de São Paulo.

Sua mãe estava saindo de um período de depressão, justamente pelo fato de a filha ter se mudado para cursar a faculdade em outra cidade. 

Assista aqui à matéria do Cidade Alerta sobre o caso.

Leia mais
Suspeito de matar estudante uruguaia é condenado a 10 anos
Crime de garota espancada até a morte em Antonina continua sem solução