
Viktor Wylle Aguiar Provesi é conhecido por ter postagens ofensivas contra a Polícia Militar do Paraná
Um estudante de Direito foi preso no domingo (31) por receptação e extorsão, após negociar o resgate de um veículo roubado. A vítima e seus familiares procuraram a polícia, que armou um cerco para flagrar a entrega do veículo e prendeu três homens em um estacionamento no centro de Curitiba.
Na sequência, mais dois homens que participaram da ação acabaram detidos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) na capital.
Entre os presos está o universitário Viktor Wylle Aguiar Provesi, de 27 anos. Ele é conhecido por ter postagens ofensivas contra a Polícia Militar do Paraná em seu perfil no facebook e já chegou a ser detido por desacato durante uma abordagem.
Em uma das fotos, Viktor aparece segurando uma pistola e portando outra na cintura e diz na postagem: “não me provoque, tenho armas escondidas”.
O advogado Claudio Dalledone Júnior fez uma representação na Ordem dos Advogados do Paraná (OAB-PR) pelas ameaças aos policiais e por denegrir a imagem da classe, ao se apresentar como operador do Direito.
Viktor foi preso por receptaão e extorsão (Foto: Reprodução/Facebook)
Leia também:
