Estudante é encontrada desacordada em universidade; jovem está em coma
Uma estudante de 21 anos, foi encontrada em estado grave na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o caso foi registrado na última quinta-feira (14). A jovem identificada como Juliana Vieira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital João XIII, e agora está em coma, até o momento não há diagnóstico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
- Leia também:
De acordo com a família, a possibilidade de uso de drogas e álcool foi descartada por exames. Para colaborar com a investigação do caso, a UFMG irá disponibilizar para as autoridades as imagens das câmeras de segurança do campus.
Segundo relatos dos familiares e amigos, a estudante foi socorrida por uma outra aluna.
“A pessoa viu que ela estava passando mal, perguntou o que ela estava sentindo, mas a Juliana já não conseguia falar, explicar o que sentia ou se alguém a tinha abordado”,
conta a madrasta da estudante Cristiane Rodrigues.
A madrasta ainda conta que a jovem começou a ter convulsões, caiu no chão e não se levantou mais. Até o momento não há mais informações sobre o caso.
A família está em busca de respostas e até disponibilizou dois números de telefone para que alguém que tenha presenciado o caso possa entrar em contato Cristiane (madrasta) (31) 99689-2268 ou com Ronan (pai) (31) 99976-6744.
*As informações são do jornal O Tempo