Um jovem, de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 1° de janeiro, foi encontrado morto dentro de uma geladeira jogada na Avenida do Contorno, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (3).

Leia também:
- “Dói ver sonhos destruídos”, diz sogra de jovem morta na véspera do casamento
- Médico veterinário morre em acidente no PR quando voltava de viagem
- Criança de dois anos morta após ser atingida por pia é enterrada no Paraná
Identificado como Gabriel Alves Ferreira, o estudante de Educação Física passou a virada do ano na Praia de Icaraí, em Niterói, no Rio de Janeiro, e desde então estava desaparecido. Conforme informações do portal Extra, a vítima estudava para se tornar preparador físico.
Segundo os relatos de familiares de Gabriel à polícia, o jovem foi para a festa da virada acompanhado de quatro amigos. Perto das 3h30, o grupo seguiu para uma festa no Morro do Palácio, no Ingá, bairro vizinho de onde estavam. Neste local, houve uma briga entre um homem armado e uma mulher.
Com o início da briga, um amigo do jovem tentou separar, no entanto, acabou levando uma coronhada. Neste momento, Gabriel interveio e a arma do homem caiu no chão, em seguida, o jovem pegou e saiu correndo. Após isso, ele não foi mais visto.
Namorada lamenta morte de estudante de Educação Física encontrado em geladeira
A namorada de Gabriel Alves Ferreira lamentou a perda e afirmou ao portal Extra que o jovem tinha um coração puro e era trabalhador. “Todos o amavam de graça. Foi o coração mais puro que conheci em 21 anos da minha vida. Ele já trabalhou como ajudante de frete por um bom tempo, e trabalhava como goleiro de aluguel no tempo livre. Amava jogar. Era a paixão dele”, disse.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!