Curitiba - Dois estudantes, ambos de 19 anos, são suspeitos de abusar e abandonar uma mulher em uma rua de Curitiba. O caso teria ocorrido em 9 de agosto e a vítima, de 31 anos, estaria inconsciente no momento da violência sexual e quando foi deixada sozinha na sarjeta.

Policial civil com emblema do combate a violência contra a mulher; estudantes são investigados pela corporação por abusarem de vítima em Curitiba
Dispositivos eletrônicos de suspeitos foram apreendidos pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso e segundo a delegada El Santos de Freitas Cavalcanti imagens de câmeras de segurança estão auxiliando na apuração.

Os suspeitos são estudantes dos cursos de arquitetura e medicina, respectivamente. A Polícia Civil não divulgou o nome de nenhum dos investigados.

Na última quinta-feira (4), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão contra os dois estudantes. Foram apreendidos dispositivos eletrônicos como celulares e notebooks.

Vítima abusada por estudantes estava inconsciente e teve cartões roubados

Sirene
Os dois suspeitos devem prestar depoimento à Polícia Civil nesta semana. (Foto: Pixabay)

Segundo a Polícia Civil, os estudantes suspeitos abusaram da mulher, que estava inconsciente durante o crime. Os três se conheceram em uma festa e saíram juntos do local. A vítima estaria sob influência de substâncias, não sendo informado se ela teria consumido por conta própria ou sido dopada por terceiros.

Os estudantes teriam abusado sexualmente da mulher no carro de um deles, roubado os cartões da vítima e a abandonado, ainda inconsciente, em uma rua de Curitiba.

A Polícia Civil investiga os suspeitos pelos crimes de estupro de vulnerável, furto qualificado e possível abandono de incapaz. Ambos devem prestar depoimento nos próximos dias.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.