
Um motorista que passava pelo local viu tudo, chamou a polícia e salvou a adolescente; o criminoso tinha intenção de matá-la após o ato
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Um estuprador foi preso em flagrante na noite deste domingo (17), no bairro São Judas Tadeu, às margens da BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Um motorista que passava pelo rodovia viu tudo e conseguiu avisar a polícia, que chegou minutos depois, prendeu Anderson Amaral da Silva, 30 anos, e libertou a vítima de 15 anos.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente passava de bicicleta pela região quando foi agarrada e arrastada pelo criminoso até um matagal, próximo a um viaduto. Graças ao homem que testemunhou a ação e ligou para o 190 (número de emergência) pedindo socorro, a vítima foi salva. Ainda de acordo com a PM, o estuprador, que é ex-presidiário, teria dito que iria matar a jovem depois do abuso.
A garota foi encaminhada para o Hospital de Clínicas de Curitiba, onde passou por vários exames. Já o estuprador está preso na Delegacia da Mulher e do Adolescente. A polícia investiga se ele tem participação em outros crimes.
Veja a matéria com a repórter Gislene Bastos:
Leia também: