Ex-amante confessa que mulher desaparecida no PR entrou no carro, diz delegado
O desaparecimento de Mariza Siqueira da Cruz ganhou novidades nesta sexta-feira (7), depois que o ex-amante dela confessou à polícia que ela entrou no carro dele, no dia em que desapareceu, em Bocaiúva do Sul. A informação foi confirmada pelo delegado Mario Sergio Bradock em entrevista à RICtv. Ela está desaparecida há uma semana e é procurada na Região Metropolitana de Curitiba.
- Leia mais:
De acordo com Bradock, o suspeito disse que foi levá-la até o hospital do município para marcar uma consulta, mas o delegado desconfia dessa versão. Durante a entrevista ao Balanço Geral Curitiba, Bradock disse que a probabilidade de Mariza estar morta é de “98%”.
Uma testemunha contou aos investigadores que viu Marisa e o ex-amante em uma lanchonete. Ela reconheceu o carro do suspeito, que foi localizado no início da tarde desta sexta-feira (7) em uma estrada rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O delegado levantou a possibilidade do ex-amante ter jogado o corpo da vítima em uma ribanceira depois de cometer o crime. Nesta manhã, o suspeito deu entrada com ferimentos graves de tiro no peito no hospital Cajuru. Segundo ele, os disparos aconteceram durante um assalto. Bradock desconfia da versão apresentada pelo ex-amante e acredita que alguém foi se vingar e atirou contra ele.
A Polícia Civil apreendeu o veículo e vai investigar o envolvimento do ex-amante com o desaparecimento de Mariza. A família segue a procura da vítima.