Cascavel - Foi preso nesta segunda-feira (3) o principal suspeito de matar Aline de Melo Canhet, no dia 14 de janeiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A jovem de 27 anos foi morta com um tiro na cabeça no bairro Cascavel Velho. O suspeito é o ex-companheiro da vítima. 

Aline já teve um relacionamento com o suspeito, segundo a polícia (Foto: reprodução / Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o suspeito foi preso no município de Foz do Iguaçu. Ele foi apontado no dia crime pelo pai de Aline como o autor do tiro, já que vinha ameaçando a jovem com frequência. 

Segundo a RICtv Oeste, uma mulher se apresentou na delegacia dois dias depois do crime e confessou a autoria, alegando ter uma desavença com a jovem morta. Contudo, a polícia manteve a suspeita sobre o ex-companheiro. 

O suspeito de matar a jovem com um tiro na cabeça foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Cascavel e deve responder pelo crime de feminicídio. 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem com mensagens de despedida. “Nossa família está de luto. Peço orações a todos q Deus nos console nesse momento tão difícil”, escreveu uma familiar. 

“A morte é um momento muito doloroso, ainda mais quando se trata de alguém tão jovem. Sinto muito pela sua perda, mas principalmente pela perda das crianças que ficaram órfãs. Deus console o coração de todos, e dê a sua irmã um merecido lugar de descanso”, publicou outra mulher.

Uma jovem foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (14), no bairro Cascavel Velho, em Cascavel, no oeste do Paraná. A vítima, identificada como Aline de Melo Canhet, de 27 anos, estava sentada em um sofá, dentro de uma casa, com um tiro na cabeça.
Corpo da vítima estava em um sofá (Foto: Dayani Santos/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.