A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte de Aline de Mello Canhet, jovem de 27 anos que foi morta com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (14), em Cascavel, no oeste do estado. O ex-companheiro é suspeito do crime e está desaparecido.

Leia também:
- Marido atira na cabeça da esposa e é preso enquanto dormia na Grande Curitiba
- Suspeitos de assaltar joalheria morrem durante confronto com a RONE
- Filha faz desabafo um ano após assassinato da mãe: “Eu não tenho paz”
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem com mensagens de despedida. “Nossa família está de luto. Peço orações a todos q Deus nos console nesse momento tão difícil”, escreveu uma familiar.
“A morte é um momento muito doloroso, ainda mais quando se trata de alguém tão jovem. Sinto muito pela sua perda, mas principalmente pela perda das crianças que ficaram órfãs. Deus console o coração de todos, e dê a sua irmã um merecido lugar de descanso”, publicou outra mulher.
Jovem morre após ser baleada na cabeça
Aline de Mello Canhet, de 27 anos, estava sentada em um sofá, dentro de uma casa, quando foi atingida com um tiro na cabeça. Apesar da investigação estar no início, a polícia acredita que se trata de um feminicídio, já que o principal suspeito é um homem com quem a vítima tinha um relacionamento amoroso.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui