Local foi cercado pela Polícia Militar até a chegada do IGP para retirada dos corpos. (Foto: Allan Borges/RIC TV Record/ND)

Ao chegar no local onde a mulher trabalhava, a Polícia Militar (PM) encontrou a mulher o homem sem vida e uma pistola calibre 38 ao lodo dos corpos

Na manhã desta terça-feira (26), um homem matou a ex-companheira de 41 anos com três tiros, e em seguida atirou em si mesmo com o objetivo de tirar a própria vida em Xanxerê, em Santa Catarina (SC). 

Mulher foi morta em frente ao trabalho

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher foi morta em frente ao trabalho com três tiros na região da cabeça, costas e tórax. Após matar a ex-mulher, o homem tirou a própria vida com um tiro no ouvido. 

Ao chegarem no local, a polícia encontrou ambos mortos, e uma pistola calibre 38, que foi apreendida, próximo aos corpos.

Ex-casal estava separado há meses

De acordo com vizinhos que estavam no local e conheciam as vítimas, o ex-casal estava separado há alguns meses. Segundo a PM, a mulher tinha uma medida protetiva contra o homem, e já estava sofrendo ameaças.

Polícia vai investigar o caso

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.