
Mahara foi encontrada morta dentro de casa; não havia sinais de arrombamento no imóvel
A Polícia Civil prendeu neste domingo (4) o ex-marido da estudante de direito Mahara D’Avila Scremin, de 23 anos, encontrada morta a facadas em casa, na Rua Oliveira Viana, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Enio Ivan Bertoncello é o principal suspeito do crime.
O delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apenas confirmou a prisão do suspeito. Mais detalhes sobre as investigações serão repassados à imprensa nos próximos dias.
Uma parente da vítima confirmou que Ênio confessou o crime. Os familiares estão chocados com o desfecho do caso.
Mahara e Ênio tiveram um relacionamento de três anos e estavam separados há quatro meses. Na página do suspeito no Facebook, ele colocou uma mensagem de “luto” na foto do perfil e tem várias imagens publicadas em que aparece ao lado da vítima.
O crime
Na noite de quarta-feira (31), a universitária foi encontrada sem vida, caída no chão do quarto. Ela estava sem roupas e tinha dois ferimentos no pescoço, causados por uma faca de cozinha. Exames do Instituto Médico Legal (IML) ainda devem confirmar se Mahara sofreu abuso sexual.
Segundo a polícia, a casa estava revirada, mas não havia sinais de arrombamento. Na noite anterior, ela havia recebido amigos para uma confraternização.
A estudante saiu da casa do pais, no Litoral, em 2012 para estudar direito em Curitiba. Ela estava no último período do curso e tralhava como estagiária no Tribunal de Justiça do Paraná. Mahara morava sozinha em uma casa comprada pela família na capital.
Veja também:
Suspeito de matar e estuprar mulher em Pinhais é preso
Estuprador que atacou mãe e filhas em Colombo é morto pelo Bope